domingo, 1 de janeiro de 2012

Axa - Seguros de Saúde


É através do seguro de saúde da Vitaplan que a AXA disponibiliza aos seus clientes um acesso de reconhecida qualidade àqueles serviços. Trata-se de um seguro de saúde completo e flexível, que pode ser adaptado conforme as necessidades do cliente.

O cliente pode recorrer aos serviços de uma Rede Convencionada, pagando, apenas uma pequena parte dos custos, sendo o restante pago pela AXA, conforme a percentagem de comparticipação prevista no plano escolhido. Pode ainda utilizar serviços fora da Rede Convencionada, pagando a totalidade e sendo depois reembolsado pela AXA na percentagem contratada.

Existem quatro planos de coberturas para os seguros de saúde: Essencial, Equilíbrio, Pleno e Unique, que conforme indicam os nomes, vão cobrindo mais serviços adicionais. Este Seguro de Saúde permite incluir os filhos a partir do nascimento, cobre situações de urgência em férias ou trabalho no estrangeiro, permite o pagamento fraccionado do prémio, não põe idade limite de permanência, confere benefícios fiscais.

0 comentários:

Enviar um comentário