terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Saúde Prime

A seguradora Saúde Prime pertence a uma empresa que nasceu em 2003, chamada Future Healthcare, S.A.. Tem como missão de “facilitar o acesso dos seus clientes a cuidados de saúde de elevada qualidade”. A Saúde Prime aposta no desenvolvimento na qualidade de serviço, rentabilidade e crescimento, em Portugal e Espanha, dentro dos serviços de saúde.

Esta Organização é especificada no sector de saúde, foi lançada no mercado no final de 2009, esta serviço de saúde já é utilizada por mais de 11.000 prestadores. É um serviço privado de saúde, oferece mais de 5.000 hospitais, consultórios médicos, clinicas privadas, exames, cirurgias, internamentos, medico em casa 24 horas, 2ª opinião médica e uma central de marcações de consultas.

Esta seguradora destaca-se pelo facto de ser mais económica, ter um acesso imediato e sem restrições a consultas, urgências, e exames a preços saúde prime, e algumas das opções ainda lhe dão a liberdade de escolher o seu médico e a sua unidade de saúde fora da rede saúde prime. A comparticipação dentro da rede varia entre os 70% e os 100% e fora da rede saúde prime é de 50%.

Em relação a sua filosofia, esta seguradora é composta por 6 produtos, que tem como características o facto de serem, simples, adaptáveis, podem ser adquiridos em conjunto, e terem todos condições para individuais, empresas e grupos. Pode aceder a estes serviços através da internet, telefone, ou um agente autorizado e as suas consultas podem ser marcadas online para não ter que ligar directamente para as clinicas ou hospitais.

0 comentários:

Enviar um comentário