quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Médis

A Médis é uma seguradora especializada em seguros de saúde, tem como distribuidores o Millenium BCP, Zurich, Credito Agricola, Liberty Seguros e Ocidental Seguros. Tém a sua disposição uma oferta de seguros adaptados para si e para a sua família, podendo escolher as coberturas e capitais e opções que mais lhe convir.

Oferece planos de saúde individuais, plano senior, e planos de saúde Empresas. Com um plano de saúde Média pode aceder à rede Médis com 4500 medicos de todas as especialidades, 80 hospitais, 280 clinicas, 39 serviços de urgência e de atendimento permanente e 1700 centros de meios complementares de diagonostico.

Tem como missão “contribuir para a satisfação das necessidades de cuidados de saúde das famílias, através da gestão integrada de sistemas de saúde que criem valor para financiadores, prestadores e clientes, promovendo um modelo assistencial de qualidade, inovador e eficiente”.

Esta seguradora dispõem de planos de saúde, cartão Médis, rede Médis, linha Médis, medico assistente, doenças graves e Ask Best Doctors.

0 comentários:

Enviar um comentário